Quem sou eu

Minha foto
sou cantora gospel verdadeira adoradora,esposa do Oseias Santos, presente de Deus!...amo o que faço...eu tenho visto o agir de Deus na minha vida cumprindo cada uma das promessas que ele me fez! Aos 16 anos de idade, vivenciei um grande milagre em minha vida após sobreviver em um grave acidente de carro que vitimou de morte quatro grandes amigos queridos,sobrevivendo apenas eu e minha amiga Drieli. Passei pelo vale da sombra da morte mais sobrevivi e hoje vivo as promessas de Deus na minha vida! Há já ia me esquecendo...Sou estrangeira nesta Terra e meu guia é Jesus.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Para Aqueles que Amam a Boa Música e a usam a serviço de Deus

Música / A Melodia do coração


A música teve um papel importante no plano da batalha de Josafá contra os inimigos de Judá ( 2 Cr 20.20-23 ). Aquela música não apenas levantou a moral dos soldados hebreus, como também sinalizou a derrota dos inimigos de Deus. Ao erguerem suas vozes em cânticos, os fiéis estão ingressando numa batalha espiritual! Davi usou sua habilidade musical para afastar o espírito maligno que atormentava Saul ( 1Sm 16.16-17,23 ) e acalmar o rei.
A música também era usada para criar um ambiente sagrado para a arca  ---- o símbolo da presença de Deus ---- no tabernáculo de Davi ( 2Cr 5.11-13 ). Os salmos 98 e 100 nos dizem para louvar a Deus com músicas de todo tipo. O louvor musical não se limita ao cântico: címbalos, trombetas, flautas e harpas são instrumentos de louvor agradáveis a Deus.
A música é para todos os cristãos e coloca em seu coração uma melodia que lhes dá coragem para derrotar o mal e abre espaço para o Senhor ( Ef 5.19 ). O louvor musical não se restringe àqueles que têm talentos ou formação específica nessa área. O grito de vitória na batalha nasce no coração como adoração e pode ser expresso por qualquer pessoa com uma melodia de louvor.


Então amados abra sua boca e de adorador e louve muito ao Senhor nunca, nunca para de louvar, nunca para de adorar...o teu louvor move o coração de Deus.....Esta é a palavra que Deus me deu para ministrar a você na noite deste dia.


graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário