Quem sou eu

Minha foto
sou cantora gospel verdadeira adoradora,esposa do Oseias Santos, presente de Deus!...amo o que faço...eu tenho visto o agir de Deus na minha vida cumprindo cada uma das promessas que ele me fez! Aos 16 anos de idade, vivenciei um grande milagre em minha vida após sobreviver em um grave acidente de carro que vitimou de morte quatro grandes amigos queridos,sobrevivendo apenas eu e minha amiga Drieli. Passei pelo vale da sombra da morte mais sobrevivi e hoje vivo as promessas de Deus na minha vida! Há já ia me esquecendo...Sou estrangeira nesta Terra e meu guia é Jesus.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Boa tarde meus amigos....já faz mais de uma semana que estou no Rio de Janeiro e tem sido uma benção...louvei em várias igrejas, conheci pessoas maravilhosas...Estou realizada de saber que estou cumprido o chamado que um dia eu atendi! Provavelmente eu volte para casa este final de semana...mais já tenho tenho data de retorno ao Rio de Janeiro novas agendas foram fechadas...Heita glória!  Deus é bom D+!
É isso amados..já contei algumas das bençãos que recebi enquanto estou aqui no Rio!


Gostaria que meus amigos também compartilha-sem comigo suas vitórias...fiquem a vontade para deixar comentários no meu blog contando das bençãos recebidas ok!
  
contem comigo se tiverem pedido de oração é só citar em um comentário com certeza estarei orando e apresentando ao Senhor estes pedidos de oração!


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário