Quem sou eu

Minha foto
sou cantora gospel verdadeira adoradora,esposa do Oseias Santos, presente de Deus!...amo o que faço...eu tenho visto o agir de Deus na minha vida cumprindo cada uma das promessas que ele me fez! Aos 16 anos de idade, vivenciei um grande milagre em minha vida após sobreviver em um grave acidente de carro que vitimou de morte quatro grandes amigos queridos,sobrevivendo apenas eu e minha amiga Drieli. Passei pelo vale da sombra da morte mais sobrevivi e hoje vivo as promessas de Deus na minha vida! Há já ia me esquecendo...Sou estrangeira nesta Terra e meu guia é Jesus.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DESPERTA - AS ALMAS CLAMAM POR SALVAÇÃO


POSSO TENDO AS MÃOS VAZIAS COM JESUS EU ME ENCONTRAR ?
QUANTAS ALMAS PODERIA AO SENHOR APRESENTAR ?.....

Tem muitos crentes interpretando este hino da HARPA CRISTÃ de forma errada e equivocada.... principalmente a  1º frase que diz " POSSO TENDO AS MÃOS VAZIAS COM JESUS EU ME ENCONTRAR ? ao final desta frase o que se usa é um ponto de interrogação, o autor do hino faz uma pergunta, um questionamento, sobre como poderia ele se apresentar diante de Jesus sem almas , sem obras ?
Há muitos hoje cantando este hino em tom de afirmação e de forma distorcida, crendo que mesmo " TENDO AS MÃOS VAZIAS PODERÃO SE ENCONTRAR COM JESUS" De fato muitos poderão até se encontrar com Jesus, mais com diz a continuação do hino " QUAL SERÁ A MINHA SORTE SE NO CÉU VAZIO ENTRAR ?

HOJE DEIXO ESTA REFLEXÃO PARA TODOS...AINDA HÁ TEMPO DE REVERTEMOS ESTA SITUAÇÃO.....O tempo perdido não podemos Reavê-los, mais o tempo vindouro, este podemos usar a serviço do Reino e agora SIM! de forma correta e em tom de afirmação louvarmos: - DESPERTEMOS, JÁ É DIA, TRABALHEMOS, COM FERVOR E LEVEMOS COM ALEGRIA, MUITAS ALMAS AO SENHOR!

(O HINO "DESPERTA PARA O TRABALHO" É Nº 16 DA NOSSA HARPA CRISTÃ)

Levanta-te dentre os mortos e Cristo te esclarecerá.......reflexão criada por Lauriette martins sobre orientação do Querido Espirito Santo de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário