Quem sou eu

Minha foto
sou cantora gospel verdadeira adoradora,esposa do Oseias Santos, presente de Deus!...amo o que faço...eu tenho visto o agir de Deus na minha vida cumprindo cada uma das promessas que ele me fez! Aos 16 anos de idade, vivenciei um grande milagre em minha vida após sobreviver em um grave acidente de carro que vitimou de morte quatro grandes amigos queridos,sobrevivendo apenas eu e minha amiga Drieli. Passei pelo vale da sombra da morte mais sobrevivi e hoje vivo as promessas de Deus na minha vida! Há já ia me esquecendo...Sou estrangeira nesta Terra e meu guia é Jesus.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu sou vencedor e você ?


Depois de muito tempo se postagens segue aí....Em Cristo eu sou mais que vencedora....e você?! vem pro meu lado...aqui tem espaço para todos que querem receber seu galardão das mãos do Senhor em Breve!




Um comentário:

  1. Que tudo te vá bem minha amiga. Que as coisas em sua vida se estabeleça e tudo seja para a Glória do Senhor.

    ResponderExcluir