Quem sou eu

Minha foto
sou cantora gospel verdadeira adoradora,esposa do Oseias Santos, presente de Deus!...amo o que faço...eu tenho visto o agir de Deus na minha vida cumprindo cada uma das promessas que ele me fez! Aos 16 anos de idade, vivenciei um grande milagre em minha vida após sobreviver em um grave acidente de carro que vitimou de morte quatro grandes amigos queridos,sobrevivendo apenas eu e minha amiga Drieli. Passei pelo vale da sombra da morte mais sobrevivi e hoje vivo as promessas de Deus na minha vida! Há já ia me esquecendo...Sou estrangeira nesta Terra e meu guia é Jesus.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Passando por lutas e provações..................Socorro.....Preciso de ajuda!


hoje estou triste, muito triste, me sinto angustiada, desmotivada, sozinha bem no meio da multidão...não queria me sentir assim, mais é exatamente assim que me sinto! Alguém pode me ajudar? uma palavra de Ânimo, um conselho, uma frase, um abraço! Até mesmo meu paizinho eterno se calou...não é desesperador?

Já se sentiu assim também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário