Quem sou eu

Minha foto
sou cantora gospel verdadeira adoradora,esposa do Oseias Santos, presente de Deus!...amo o que faço...eu tenho visto o agir de Deus na minha vida cumprindo cada uma das promessas que ele me fez! Aos 16 anos de idade, vivenciei um grande milagre em minha vida após sobreviver em um grave acidente de carro que vitimou de morte quatro grandes amigos queridos,sobrevivendo apenas eu e minha amiga Drieli. Passei pelo vale da sombra da morte mais sobrevivi e hoje vivo as promessas de Deus na minha vida! Há já ia me esquecendo...Sou estrangeira nesta Terra e meu guia é Jesus.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Este é o dia que o Senhor Fez! Me alegrarei e me regozijarei nele! Amém

 Bom dia amados amigos e irmãos.....que dia linda esta lá fora...lembrado a todos que ainda estou no rio de Janeiro...mais imagino que aí em Vitória o dia também está lindo.

Nesta manhã abençoada por Deus gostaria de também abençoar sua vida com uma palavra de ânimo e gozo!

VITÓRIA E DOMÍNIO

Eu te amo, ó Senhor, Força minha.
O Senhor é a minha rocha,
a minha cidadela, o meu libertador
o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio
O meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte
Invoco o Senhor digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos
Na minha angustia, invoquei o Senhor,
Ele do seu santo templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou
os ouvidos.


(salmos 18 v 1.2.3.6)


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário