Quem sou eu

Minha foto
sou cantora gospel verdadeira adoradora,esposa do Oseias Santos, presente de Deus!...amo o que faço...eu tenho visto o agir de Deus na minha vida cumprindo cada uma das promessas que ele me fez! Aos 16 anos de idade, vivenciei um grande milagre em minha vida após sobreviver em um grave acidente de carro que vitimou de morte quatro grandes amigos queridos,sobrevivendo apenas eu e minha amiga Drieli. Passei pelo vale da sombra da morte mais sobrevivi e hoje vivo as promessas de Deus na minha vida! Há já ia me esquecendo...Sou estrangeira nesta Terra e meu guia é Jesus.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Graças Eu te dou Pai!

PROVAÇÕES / O FORTALECIMENTO DA FÉ


Num certo sentido, cada dia de nossa vida testa o nosso relacionamento com Deus. No entanto, todas as pessoas passam por fases de maior alegria ou adversidade e tanto uma quanto a outra apresentam oportunidades para provar nossa confiança no Senhor.
Para o cristão essa prova não é como um vestibular. Deus não está nos vigiando com gabarito em mãos esperando "aprovar" ou "reprovar" cada um de nós de acordo com nosso desempenho. Uma vez que todo pecaram, não há ninguém na terra capaz de ser aprovado. As provações que vêm através das circunstâncias de nossa vida nos ajudam a conhecer melhor o nosso próprio coração e a valorizar mais profundamente a graça de Deus. Nesses momentos de dificuldades, adquirimos uma consciência mais aguçada de nossos pensamentos, atitudes e emoções. Por meio dessa consciência Deus nos mostra em que áreas precisamos nos entregar mais a ele em obediência confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário