Quem sou eu

Minha foto
sou cantora gospel verdadeira adoradora,esposa do Oseias Santos, presente de Deus!...amo o que faço...eu tenho visto o agir de Deus na minha vida cumprindo cada uma das promessas que ele me fez! Aos 16 anos de idade, vivenciei um grande milagre em minha vida após sobreviver em um grave acidente de carro que vitimou de morte quatro grandes amigos queridos,sobrevivendo apenas eu e minha amiga Drieli. Passei pelo vale da sombra da morte mais sobrevivi e hoje vivo as promessas de Deus na minha vida! Há já ia me esquecendo...Sou estrangeira nesta Terra e meu guia é Jesus.

sábado, 17 de setembro de 2011

POR TUDO QUE TU ÉS


BOM DIA AMADOS IRMÃOS TENHA UM ÓTIMO DIA NA PRESENÇA DO SENHOR!
Escolhi esta música para que vocês possam se regozijar neste lindo dia que o Senhor já Fez...vale a pena conferir é mesmo muito linda.

POR TUDO QUE TU ÉS!
Nasce um novo dia
E o som de melodias
Brota em meu coração pra o Teu louvor
Busco Tua presença
Renovo a minha fé
Encontro forças pra ficar de pé
Eu cantarei por tudo o que Tu és
Tu és a minha Paz
O meu Consolo
És a minha Rocha
O meu Socorro
És a minha Força
Alegria pra viver
Eu cantarei por tudo o que Tu és
Tu és a minha Paz
O meu Consolo
És a minha Rocha
O meu Socorro
És a minha Força
Alegria pra viver
Eu cantarei por tudo o que Tu és

Meu Salvador, és Digno
Meu Redentor, és Digno
Libertador, és Digno
Restaurador, és Digno
Meu Provedor, és Digno
Meu Protetor, és Digno
Meu Grande Amor, és Digno
Eu cantarei por tudo o que Tu és
Eu cantarei por tudo o que Tu és

Nenhum comentário:

Postar um comentário